A diretoria do Fluminense apresentou o terceiro reforço para a temporada 2008. O atacante Leandro Amaral foi recepcionado por mais de 250 torcedores no Salão Nobre. Logo na chegada, o artilheiro vestiu a camisa 7, assinou contrato com o clube até dezembro de 2009 e ficou bastante emocionado com a recepção nas Laranjeiras.
"Quero agradecer a recepção e o carinho da diretoria, dos torcedores. Agradeço pela maneira que fui tratado pela diretoria. Me sinto orgulhoso de vestir esta camisa e espero fazer parte da história do Fluminense ganhando títulos, que é o que um clube com essa tradição merece", ressaltou Leandro Amaral.
Sobre a saída do Vasco, o jogador prefere olhar para frente e quer estrear contra o Cardoso Moreira. "De hoje em diante, eu pertenço ao Fluminense. Vou procurar cumprir com todas as minhas obrigações e estrear dia 19. Não existe nenhuma liminar ou multa", avisou o artilheiro.
O presidente Roberto Horcades elogiou a chegada do terceiro reforço para o ataque tricolor. "Estamos felizes de apresentar um atleta que dispensa comentários. É mais uma alegria para o Fluminense. Já temos uma grande defesa e agora temos um excelente ataque", avaliou Horcades, que prevê um outro apelido para o novo time.
"Acho que Máquina Tricolor vai ficar para trás. De agora em diante, vamos chamar de Locomotiva Tricolor", brincou o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário